Oposição apresenta pré-candidaturas de Fábio Dantas e Rogério Marinho
Foto: Divulgação
O advogado Fábio Dantas (Solidariedade) foi o nome confirmado nesta terça-feira (19) para concorrer ao governo do Rio Grande do Norte nas eleições de outubro. Durante evento de apresentação da pré-candidatura, Fábio afirmou que a oposição estará unida em torno do projeto de recuperar o Estado.
“Teremos a maioria da oposição em todo o Estado, especialmente nos municípios, que é onde a vida brota, onde o sofrimento pela ausência estatal é mais presente. Nos municípios, teremos a grande parte desse sentimento refletido em apoios e na vontade popular de mudança, que converge para a nossa coragem de catalisar esse sentimento de libertação”, destacou.
Durante o evento no Hotel Holiday In, o partido Solidariedade conseguiu reunir o ministro das comunicações, Fábio Faria (PP); dezenas de prefeitos de várias agremiações; 10 deputados estaduais do PSDB, PSC, PL e do próprio Solidariedade; centenas de vereadores e lideranças de todas as regiões do Estado.
Para Fábio Dantas, a união se dá em torno de um projeto maior: tirar o PT do poder no Rio Grande do Norte. “Toda a oposição está no projeto de tirar esse desgoverno Fátima. Então, o sentimento de todos é o mesmo e vamos seguir juntos e crescer cada vez mais”.
O ministro e deputado federal Fábio Faria (PP) também falou e reforçou que a pré-candidatura de Fábio Dantas é um nome que agrega as forças de Oposição. “O que não podemos é ter mais quatro anos desse governo. Seriam 30 anos de atraso em oito”, apontou o ministro.
Rogério Marinho destacou a força da oposição e do projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte.
A ausência da bancada federal foi justificada pela necessidade de votação presencial nominal em Brasília.
OPINIÃO DOS LEITORES
Depois da repercussão do lançamento da candidatura de Fábio a Gov vai queimar até o último centavo do Estado para angariar apoios.
Pronto, o abraço dos afogados! Mais fraco que caldo de batata.
Agora chamem o ex desgovernador Robson Faria mas não fez. Aí a cavalaria do apocalipse estará completa. Mensageiros da incompetência.
Que oposição “forte”. Caldo de batata ganha. Como diria o Bozo: “kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”. Não ganham nem pra conselho de bairro.
Até que enfim surgiu uma luz no fim do túnel.
Dizem que Fábio Dantas é corajoso, vamos vê se ele tem coragem de fazer as reformas que o RN precisa, pra voltar a ser um Estado decente.
Tomara que esse salto pro futuro, tenha começado hoje.
Esse Estado pequenininho como ele é, tem que está brilhando o tempo todo, pra isso tem que reformalo todo, de cabo a rabo pro povo viver dias melhores do que os de hoje.
Com Fatão, só da certo pra cumpanheirada.
Como se explica a Paraíba ter condições de ter recursos para fazer uma malha rodoviária boa e aqui não?
Fora Fatão.
Fora Família Alves do atrazo.
Para quem contava com o WO, agora vai ter jogo